Linguas disponíveis

Contacte-nos Online

Aqui estão os contactos dos arquitetos e engenheiros da Utopia. Assim, pode enviar-nos já a sua mensagem!

Descreva-nos sucintamente o seu projeto, isto é, o que pretende, o valor que tenciona investir, o tempo que calcula ser necessário e o local em questão.

Em suma, responderemos o mais brevemente possível.





    Procuramos acima de tudo respeitar a nossa Política de Privacidade e os nossos Termos e Condições. Assim, os seus dados são guardados de acordo com o RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados) e serão usados exclusivamente para os fins mencionados.

    ESCRITÓRIO DE ARQUITETURA

    Rua Júlio Dinis n.º580 Sala301 - 4050-319 Porto

    SEDE FISCAL

    Av. da Boavista n.º1430-2ºEsq. - 4100-114 Porto

    TELEFONES

    +351 222 413 787 | +351 931 622 604

    E-MAIL

    info@utopia-projects.com

    Utopia - Escritório de Arquitetura

    Quer vir trabalhar conosco?

    Colaboradores Arquitetos e Engenheiros

    Se é arquiteto ou engenheiro é possível que queira colaborar connosco. Se assim o desejar envie-nos por favor o seu currículo vitae para o email em baixo. Por conseguinte não se esqueça de incluir o seu currículo e as razões pelas quais pretende trabalhar connosco.

    cv@utopia-projects.com

    Quer apresentar uma empresa ou produtos e serviços?

    Empresas, Produtos e Serviços

    Se pretende apresentar os serviços da sua empresa, os produtos que desenvolve ou materiais de construção inovadores por favor envie-nos um email para o endereço em baixo. Por conseguinte, não se esqueça de incluir dados de contacto para esclarecimento de dúvidas. Em suma, privilegiamos o suporte digital.  Desse modo catálogos, tabelas de preço ou outros deverão ser enviados sempre em formato passível de ser incorporado nos nossos cadernos de encargos.

    pro@utopia-projects.com

    Quer seguir-nos nas redes sociais?

    Contactos dos arquitetos nas Redes Sociais

    Os arquitetos e engenheiros da Utopia têm prazer em apresentar os seus projetos de arquitetura nas redes sociais. Assim, visite-nos e se gostar, por favor siga-nos.

    Perguntas sobre a área de influência do Gabinete

    Os contactos dos arquitetos da Utopia permitem esclarecer todas as suas dúvidas. Contudo, fomos já recolhendo algumas. Em resumo, consulte aqui as dúvidas que nos colocam sobre as zonas onde os nossos arquitetos e engenheiros desenvolvem os projetos.

    Trabalham preferencialmente no Porto?

    Não. Nós trabalhamos para todo o país, e inclusivamente para o estrangeiro.Desse modo, temos exatamente a mesma filosofia de trabalho: servir bem o cliente.

    A Utopia tem arquitetos a trabalhar fora da sede do Porto?

    Sim. Se solicitado. Descreva-nos o que pretende e nós daremos uma resposta.
    Por vezes é necessário destacar arquitetos ou engenheiros para efetuar a fiscalização. Outras vezes, a gestão da obra pode ser efetuada à distância com e-mail, telefone e e câmaras fotográficas.

    Os arquitetos falam Castelhano? Estão legalizados em Espanha?

    Sim. Os nossos arquitetos não só falam castelhano ou espanhol fluentemente como estão legalizados no COAG (Colégio de Arquitectos de Galicia). Em resumo, também podemos assinar projetos de arquitetura e engenharia em Espanha.

    Os arquitetos da Utopia trabalham para além da câmara municipal do Porto, Braga, Aveiro e Viana do Castelo?

    Sem dúvida que sim. Em resumo, nós trabalharmos para todos os distritos e concelhos do país.

    É muito diferente trabalhar para câmaras distintas como Vila Real, Viseu, Bragança ou Coimbra?

    Todas as câmaras têm de cumprir a legislação geral. Contudo, todas têm um regulamento próprio com algumas diferenças. Em suma, são maiores as semelhanças e é um prazer para nós trabalhar em todo o país.

    Os arquitetos da utopia trabalham para a câmara municipal de Ponta Delgada ou Funchal?

    Sem dúvida que sim, aliás para além do facto de trabalharmos para todo o Portugal Continental, os nossos arquitetos fazem projetos de arquitetura para todas as câmaras municipais das Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira