Linguas disponíveis

Candidaturas a Fundos

Muitos dos projetos de arquitetura que temos desenvolvido têm feito parte de projetos de investimento. Ao mesmo tempo, esses investimentos foram objeto de candidaturas a fundos comunitários conforme o tipo de uso e os critérios de seleção de candidaturas. Por conseguinte, destacamos os investimentos na área da saúde, turismo e indústria.

Dúvidas sobre candidaturas a fundos comunitários

Uma vez que somos frequentemente confrontados com dúvidas sobre fundos comunitários e candidaturas aos mesmos, ficam aqui algumas respostas a perguntas frequentes.

Tenho muitas dúvidas e receios sobre se devo investir agora, neste terreno?

Enquanto arquitetos, temos o maior prazer em recebê-lo no nosso gabinete de arquitetura e engenharia e ajudá-lo a avaliar os custos e potencialidades do terreno. que quer adquirir. Essa é uma função de acompanhamento personalizado que achamos essencial no arquiteto dos dias de hoje.

Posso contar com os arquitetos e engenheiros da utopia para submeter uma candidatura aos apoios e incentivos ao investimento?

Sem dúvida que sim. De certo modo tem-se tornado uma prática nossa corrente a de aconselhar e os nossos clientes a fazê-lo e apoiá-los nesse processo. Existem também outros programas de incentivos no caso de determinadas casas de campo ou hotéis rurais ou mesmo ao sucessor do programa PARES no caso de infantários, lares de idosos e centros de dia. Desde que o projeto de arquitetura esteja aprovado e cumpra com certos requisitos pode de facto ser uma excelente ajuda ou incentivo ao investimento.

Quero submeter uma candidatura a fundos comunitários de um hotel rural. A arquitetura tem de ser pensada assim de antemão?

Em princípio sim para que tudo esteja de acordo. Os nossos arquitetos já apresentaram projetos de arquitetura que foram incluídos em candidaturas aceites. Contacte um arquiteto antecipadamente para que o processo decorra de modo célere.