Linguas disponíveis

Arquitectos em Portugal

O desenvolvimento do nosso trabalho de arquitetura e engenharia em Portugal é de facto condicionado pelo contexto socio-económico nacional e acaba também por ser o espelho disso mesmo. Mas é também o resultado das respostas a vários clientes internacionais que operam em Portugal ou pretendem fazê-lo. Nesse sentido pautamos o nosso trabalho, em qualquer que seja o caso, pelo mais alto patamar de exigência.

Investir em Portugal

O investimento no País é hoje uma prioridade e fortes progressos têm sido realizados no sentido de agilizar este processo. Contudo alguns aspectos particulares do país deverão ser tidos em conta de modo a potenciar as características positivas e a reduzir as negativas.

Apoios ao investimento

Membro da comunidade europeia fazendo parte da moeda única, Portugal dispõe de importantes apoios ao investimento através de fundos comunitários e de um rigoroso, detalhado, controlado e exigente processo de candidaturas.

O arquitecto em Portugal

O papel do arquitecto em Portugal é fundamental no desenvolvimento de um programa de investimentos que incorpore ainda que apenas parcialmente a vertente imobiliária. Um processo de licenciamento é sempre exigente e como tal a coordenação de um arquitecto é decisiva para o sucesso nas respostas a todas as entidades envolvidas.